Vivemos num tempo de falta de fé. De uma crença, vazia, de Deus. E nós somos chamados a testemunhar uma fé consistente e verdadeira. O caminho percorrido foi fácil? Não foi como não é fácil pra ninguém. Enquanto estivermos neste mundo, temos que lutar, temos que superar. Aí está a beleza da vida quando descobrimos que Deus nos capacitou para o enfrentamento.

Podemos, nestes 13 anos testemunhar a presença real de Jesus no meio de nós. São 13 anos de convívio com a graça de Deus. Sempre nos amparando e nos conduzindo. Erramos, acertamos, mas o mais importante foram as experiencias até aqui vividas. Situações, pessoas, que nos proporcionaram o experimento da fé sendo realizada. Vivemos e colhemos, hoje, os resultados de uma fé vivida nesses 13 anos. Foram tantos desafios que nos servem para um hoje realizado e que nos projeta para um futuro promissor. Acreditamos que ainda temos muito a fazer. Mas o tempo já vivido nos assegura a certeza que chegaremos lá. Hoje, após esses 13 anos, reconhecemos que nossa humanidade, nossos pecados, foram superados pela misericórdia de Deus que permitiu nos reconciliarmos com Ele nos possibilitando realizar as missões, a nós confiados, obtermos os resultados necessários. Esses 13 anos nos ajudou a amadurecermos na fé e na coragem de seguirmos em frente.

Só nos resta sermos gratos a Deus, pelas bençãos ao qual nos permitiram tocar nos milagres. Pelo carinho de Deus por nós e por aqueles que por nós passaram.

Deus abençoe a todos. Graça e paz

José Mauricio Ferreira dos Santos
Fundador e Moderador da Comunidade Católica Alicerce

Comentários

Comentários