Não sou muito boa com despedidas. Especialmente depois do meu ensino médio, eu me emociono com qualquer tipo de despedida, até as que vejo em programas de TV.

Aí, um dia eu ouvi num filme que “A jornada é melhor que a chegada”. Uma frase linda e forte. Que me fez refletir muito, até entender que por mais que eu tivesse passado por momentos difíceis e cansativos ao longo da minha ainda jovem e pequena jornada, foram eles que me fortaleceram de maneira intensa, foram eles que me desafiaram e me mostraram que era possível…que eu posso e consigo. E que obviamente me trouxeram grandes alegrias, um sentimento de realização completa que servem de impulso para novos ares, novas experiências.

E a despedida desses momentos provocam lágrimas, em como as lembranças…Mas, ao ver o quão necessários e autênticos foram esses momentos, sinto me na obrigação de não parar nas lembranças, mas de buscar algo novo, explorar sonhos e oportunidades, para continuar construindo a bela jornada que me proporcionaram.

Que você, também sinta-se convidado a esta missão, de construir uma jornada repleta de acontecimentos que sempre te sustente e te faça feliz!

Karina Ribeiro

Missionária da Comunidade Católica Alicerce

Comentários

Comentários