E eu espero por você!

É tão bonito quando nos sentimos amados e sabemos que temos alguém que podemos depositar nossa confiança e que nos espera sempre, ainda que tenhamos vacilado que deixemos nossas fragilidades aparecerem, nunca nos abandona.

Na história da Igreja houve grandes santos que amaram a Deus, sobretudo na vida dos jovens, mostrando-se fiéis e disponíveis á juventude. Hoje celebramos São João Bosco, um Santo que dedicou todo o seu ministério sacerdotal aos jovens “Prometi a Deus que até meu último suspiro seria para os jovens.” De fato, fez da sua vida uma entrega aos jovens, difundiu os oratórios e consequentemente fundou a congregação salesianas que nos deixou um grande exemplo de fidelidade á Deus e devoção a Nossa Senhora, sob o título de Nossa Senhora Auxiliadora “Maria foi verdadeiramente constituída por Deus auxílio dos cristãos”.

Portanto, não tenhas medo de amar ao Senhor, de depositar Nele seus sonhos e propósitos, busque o auxilio em Maria e não se deixe iludir pelos sofrimentos e pelas paixões passageiras desse mundo, o que transformará sua vida, é o amor de Jesus Cristo, é Ele que nos espera á todo tempo, que nos surpreende sempre, e se manifesta em nossa vida.

Estamos vivendo um momento propicio na Igreja, o jubileu do ano da misericórdia, onde Ele espera por você, para dar as bênçãos e a força necessária para que mude a sua vida e seja forte no propósito de santidade, assim poderá cantar como Davi, “servirei ao Senhor com alegria!”

#SãoJoãoBosco #Rogaipornós

Bruna Ferreira

Missionária da Comunidade Católica Alicerce

.

Comentários

Comentários