“Caminhar olhando para frente, e quando ver o fim da reta onde se encontra a curva,ter a vontade de seguir em frente,de ir além,de descobrir o que de novo tem mais a frente para nós”,  tudo isso, nos falta em alguns momentos de nossa vida, mas precisamos reacender essa disposição e coragem de buscar algo novo, ainda que não enxerguemos de longe e assim precisemos chegar bem perto para que a nova experiência seja concreta.

Que experiência? Eu não sei rs… Para cada um existe algo a se descobrir.

Sabendo disso, precisamos nos deslocar mais, sair do comum, ao andar não estabelecer um ponto em que se para e volta, mas ter sempre vontade de ir além,ter em si a curiosidade necessária que dá sustento ao físico e ao emocional.

Abrir mais os olhos, a fim de enxergar a  beleza nos pontos mais escondidos, e contemplar aquilo que é bem visível, que está estampado, como a paisagem, por exemplo, que nos acompanha em uma caminhada, seja ela um céu ensolarado ou nublado e mais ao fundo a serra cheia de nuvens.

Dai vai brotando o entusiasmo, ao contemplarmos o que esta a nossa volta e saber que existe muito mais a ser descoberto.

A cada dia é possível descobrir algo novo, você só precisa estar disposto!

E como diz a música: “Eu posso ir, muito além de onde estou, vou nas asas do senhor,o seu amor é o que me conduz”…  A certeza de que podemos ir além é garantida, pois quem nos conduz é quem nos criou!  E ele nos conduz incansável mente até que aprendamos a voar confiantes Nele!

Karina Ribeiro

Missionária da Comunidade Católica Alicerce

Comentários

Comentários