Em uma homilia o padre disse algo muito bonito que me chamou a atenção.

Falando de nossa confiança para com Deus, ele fez relação com a confiança que uma criança tem em seus pais e explicou. “Se uma criança esta em um lugar alto e alguém diz estendendo os braços ‘Pula’, ela não vai pular; Mas se o pai ou a mãe dela com os braços estendidos disser ‘pula’, ela vai pular! E sorrindo ainda… Rs.” Uma relação encantadora e verdadeira. Precisamos confiar mais em Deus, colocar nossas vidas sobre o cuidado dele, para que encontremos a nossa verdadeira essência de filhos de Deus, filhos de um amor incondicional, que só vai existir no mundo se nós frutos dele, começarmos a manifestar.

E para reconhecermos esse amor precisamos fundamentá-lo em nossa fé! Um desafio, talvez, mas não é impossível. olhe ao ser redor e observe, por exemplo, a natureza, o quão perfeita, delicada, bela e pura é; E para ser tudo isso não precisa dizer nada,e admirada pelo simples fato de ser! Se você já olhou assim para a natureza, com esse pensamento, saiba que e assim que Deus olha para você! Deus te ama pelo simples fato de você ser o filho ou filha dele!

Depois de reconhecer isso, o que resta e entregar-se a esse amor, é pula Com toda a confiança de lançar-se ao projeto que Deus tem para sua vida, e isso com certeza te fará Feliz!

Deus abençoe!

Karina Ribeiro

Missionária da Comunidade Católica Alicerce

Comentários

Comentários