Eu encontrei a felicidade quando percebi quem eu podia ser, esse ser mulher criado por Deus para ser colaboradora de Deus na obra da criação.

Eu encontrei a felicidade quando olhei para o Cristo Ressuscitado e descobrir Nele o sentido e o valor de viver.

Eu encontrei a felicidade quando percebi que os meus medos já não me paralisavam, mas buscando na fé, pude encontrar forçar para vencer cada medo que jamais imaginava ser superado.

Eu encontrei a felicidade quando me decidi  pela santidade, e, resolvi buscar a cada dia o Reino de Deus e acolher a Tua vontade.

Eu encontrei a felicidade quando reconciliei a minha história e deixei o amor de Deus agir em minhas misérias e curar minhas feridas.

Eu encontrei a felicidade quando aprendi a decidir por aquilo que valeria a pena, afinal do que vale  ganhar o mundo inteiro, mas perder a sua alma? ( Mc 8,36)

Eu encontrei a felicidade quando perseverei em meus propósitos de vida, e no dia a dia, me deixei ser moldada pela ação do Espírito Santo que me guia na fidelidade.

Eu encontrei a felicidade quando decidi que as decepções e desilusões não mais determinariam minhas ações.

Eu encontrei a felicidade quando me deparei com o amor Divino que me conduziu a viver minha vocação e fazer da minha vida uma eterna doação.

Eu encontrei a felicidade quando  me vi sem aquilo que eu queria, ou quando meus planos não foram concretizados, mas aprendi com a contrariedade que no recomeço há uma nova oportunidade.

Eu encontrei a felicidade quando no exemplo de Nossa Senhora fiz o propósito de ser uma mulher cristã que vive intensamente a ternura e a bondade.

Eu  encontrei a felicidade quando através de um desafio percebi a força que me movia e pude assim, realizar missões que jamais imaginava.

Eu encontrei a felicidade em cada fragilidade que me mostrava que Deus também ali habitava e, sempre me ajudava a sair melhor daquela situação de vulnerabilidade.

Encontrei a felicidade quando dei um basta naquilo que destruía o meu ser, e naquilo que deixei partir, vi florescer uma nova mulher no interior do meu ser.

Encontrei a felicidade quando me decidi que nada me separaria da verdade que é Jesus, e, assim, de fato vivi a liberdade.

Encontrei a felicidade, e, por isso quero ajudar você mulher a perceber o seu valor e não mais mendigar por qualquer amor, ferindo assim, a sua integralidade.

Encontrei a felicidade,e, hoje partilho com você sobre essa realidade, que ela pode estar mais perto do que você imagina, basta você ter coragem e assumir a sua verdadeira identidade, e, isto o Cristo pode lhe devolver, basta você querer.

Enfim, encontrei a felicidade buscando a santidade!

Deus abençoe!

Bruna Ferreira

Missionária da Comunidade Católica Alicerce

Comentários

Comentários