Essa frase de São João Bosco nos direciona a evangelizar a juventude, não simplesmente por proselitismo, mas, sobretudo, revelando o amor que Deus tem por cada um, mas, um amor que chega até o coração humano, que é possível não só sentir, mas, trocá-lo.

Por isso, a Igreja enquanto mãe estender o seu olhar para os adolescentes e jovens, a fim de ajudá-los na experiência com Deus. Assim, a pastoral familiar da Paróquia São Vicente de Paulo, de Moreira César, realizou no  domingo ( 01/09) um encontro para adolescentes de 11 a 13 anos, no sentido de trabalhar a prevenção, para que eles não queiram encontrar respostas para suas vidas em situações ilusórias.
E, nós da Comunidade Alicerce, colaboramos com duas pregações, testemunhando Jesus como o único caminho de salvação, e, também falando sobre os desafios da realidade dos adolescentes, e, as consequências das escolhas erradas!
” Obrigada, Comunidade Alicerce pelo sim de vocês, por revelarem esse amor de Deus através da vocação de cada um! Deus os abençoe!” Declara, a Lucimara coordenadora da Pastoral da juventude.

Bruna Ferreira

Missionária da Comunidade Católica Alicerce

Comentários

Comentários