Gratidão uma palavra que usamos diversas vezes, mas, você já parou para pensar no efeito que ela tem em nossa vida? Qual a influência dela em nossos comportamentos?
Pois bem, quinta-feira (29/11), refletimos com os alunos dos 2° anos da escola Rubéns Zamith, no Vale das Acácias o significado dessa palavra na vida de cada um, após a reflexão passamos alguns desafios, entre eles pedir desculpas para alguém da sala, elogiar um professor, dizer algo que gostaria de falar que aconteceu esse ano, dar um abraço em algum amigo, agradecer algo que te aconteceu, nesse sentido, os jovens foram exercendo a gratidão e percebendo que apesar das dificuldades que eles enfrentaram ao longo do ano, era possível sorrir e agradecer, sobretudo, pelas coisas mais simples que aconteceram.
Com a turminha do 6° fizemos a dinâmica do labirinto, e, assim, encerramos o projeto ” Qual é o seu valor”, na escola nesse ano.

E, fomos surpreendidos com um café surpresa, agradecemos a toda equipe da Escola e aos alunos que corresponderam de modo tão positivo a todas as dinâmicas!

” Queremos agradecer a vocês da Comunidade Alicerce por serem luz na vida dos nossos alunos, por toda dedicação e doação que vocês tiveram, os alunos aproveitam e aprendem com cada encontro, isso é uma graça de Deus em nossas vidas. Que Deus os abençoe, esperamos dar continuidade ao projeto no próximo ano, pois toca na vida de todos nós.” Declara, a diretora dona Arani.

Bruna Ferreira

Missionária da Comunidade Católica Alicerce

Confira Fotos:

Comentários

Comentários