Quanto Barulho

A nossa vida é assim todo dia, cheio de barulhos, cheios de informações. Seja no trânsito, em casa, no trabalho, na escola, é o som de pessoas, da televisão, rádio…Nossa, quanto barulho! E é assim mesmo, e nós acostumamos com isso, até mesmo, achamos melhor viver assim porque o silêncio nos incomoda, o silêncio nos faz encontrar quem de fato nós somos, e muitas vezes isso não é bom, porque queremos viver na superficialidade, queremos mostrar ao outro algo que não é real.

O silêncio mexe com o nosso interior, mexe com o coração e isso exige de nós uma resposta. Uma resposta não só de palavras, mas da própria vida. De uma vida coerente aquilo que Deus nos criou para vivermos. Deus sonhou com uma vida digna para cada um de nós, com uma vocação e missão aqui na terra. Basta descobrirmos e vivermos esse sonho, que com certeza, é o melhor para nós.

Deixe-se ouvir a voz de Deus, que fala ao seu coração. Silencie. Mas silencie das suas vontades, das suas razões. Encontre quem você é, encontre tempo pra isso. Isso com certeza é mais essencial do que os afazeres do dia a dia. Isso vai fazer de você uma pessoa melhor, melhor para o outro!

Deus abençoe!

Daiane Claro

Cofundadora da Comunidade Católica Alicerce

Comentários

Comentários