Chegamos a mais um carnaval, feriado, alegria e muita diversão, e quem não gosta? Porém, é preciso tomar consciência que são dias que passam, e como diz a Palavra de Deus “ Céus e Terra passarão só a minha Palavra não passará.” ( Mt 13,31) Exatamente, o Senhor nos alerta que tudo nessa vida passa, mas, os caminhos do Senhor, os planos que Ele tem para nossa vida, isso é eterno.

Se você hoje vive buscando momentos para ser feliz, para se divertir, não se esqueça que nós viemos de Deus, portanto todos temos a necessidade de encontrá-lo ao longo da nossa vida, e é esse encontro que de fato dá sentido, esperança e renova a nossa força. O que acontece é que vejo muitos jovens buscando suas felicidades de um jeito ao contrário, momentâneo e ilusório. Contudo, vou lhe dar uma dica quem tem sede vai à fonte e bebe água, não adianta beber suco tampouco refrigerante, o que realmente mata a sede é a água.

Não perca seu tempo, vá direto à fonte que é capaz de nos dar á água viva, á água da esperança, do amor e da verdadeira alegria e Jesus nos diz “Se alguém tem sede, venha a mim e beba” (Jo 7,37). Cristo é a fonte que você precisa para saciar suas necessidades e se encontrar com a felicidade, Ele é a resposta que você precisa, só Nele encontramos a salvação, a paz e a alegria que tanto buscamos no mais íntimo do nosso coração!

Deus abençoe!

Bruna Ferreira

Missionária da Comunidade Católica Alicerce

Comentários

Comentários