Era 17 de maio de 2009, um domingo de Pentecostes! Um dia de encontro de membros da comunidade. Parecia tudo normal, mas meu coração ansiava por algo maior, não sabia o que me esperava, mas sabia que algo ia acontecer!

Esse encontro Deus marcou para transformar a minha vida!! O Pentecostes realmente foi derramado sobre mim, hoje entendo o porquê chorei tanto nesse dia, eu chorei porque era uma vida nascendo, uma vida nascendo para o Cristo, uma vida doada, uma vida consagrada!!

Dentre tantas pessoas, eu fui a escolhida a ser a primeira, a ser aquela que iniciaria a comunidade vida, uma comunidade fraterna, missionária, uma comunidade onde viveríamos todos juntos buscando o resgate dos valores, e o valor maior de sermos filhos de Deus!!

Há dez anos, nesse encontro, Deus falou através do nosso Fundador: “Deus tem algo a mais na vida de uma menina, e sua entrega, seu sim é igual à de Maria, e pra confirmar as suas mãos queimam e seu coração palpita muito forte!” Deus foi muito claro comigo, eu não tive dúvidas que Ele me chamava, e me chamava a ser toda d’Ele, que o sonho do Seu coração começava a acontecer e que era muito maior do que os meus!

Como sou grata a Deus, porque vejo que não são méritos meus ele ter me escolhido, mas foi a Tua graça que transbordou na minha vida, foi e é o Seu amor que me sustenta, e é a Sua misericórdia que me faz voltar sempre ao “Eis me aqui”! E renovar esse sim, um sim igual à de Maria!!

Sou grata a Deus por ter me chamado a ser Alicerce, a vivenciar esse carisma, sou grata pelo sim do nosso Fundador, sou grata por esses dez anos que me ensinaram muito e me construíram como pessoa, como missionária, como filha de Deus!!
E vamos continuar caminhando, porque como diz o nosso Fundador, o que nos encanta é aquilo que está por vir!!!

Deus nos abençoe!!

Daiane Claro
Cofundadora da Comunidade Católica Alicerce

Comentários

Comentários