É Deus que nos confirma, a nós e a vós, em nossa adesão a Cristo


Na liturgia de hoje vemos São Paulo dizendo ” É Deus que nos confirma, a nós e a vós, em nossa adesão a Cristo, como Também é Deus que nos ungiu. Foi Ele que imprimiu em nós a sua marca, e, nos deu como garantia o Espírito derramado em nossos corações.” (II Cor 1, 21-22)

Isto nos revela que sem Deus não tem como aderirmos a vida nova que Cristo nos concedeu, sem Deus não conseguimos viver a nossa Verdade, não conseguimos dar os passos necessários para ser quem nascemos para ser, e, realizar tudo o que podemos realizar.

Deus imprimiu, zelou em nós a Sua identidade, a identidade de sermos filhos de Deus, por isto, o catecismo afirma que a nossa primeira #vocação é a vivência da #Santidade.

Não tenha medo de dar passos em direção à santidade, não tenha medo de buscar por Deus, pois, um vida sem Ele, passa a ser uma vida meramente material, no sentido, de viver somente pautado nos valores dessa terra. E, aqui tudo um dia irá passar, tudo irá acabar, no entanto, quando nos decidimos andar nos caminhos que o Senhor escolheu para nós, temos a possibilidade de vivermos na graça de Deus, e, na graça de Deus podemos dar frutos eternos, podemos fazer do nosso cotidiano algo extraordinário.

Lembre-se é Deus que confirma que Ele está contigo, é Deus que confirma que Ele te ama com amo eterno, é Deus que confirma que Ele tem promessas para sua vida, é Deus que confirma que você pode viver como um filho Dele, é Deus que confirma que Ele não te deixará órfão, é Deus que confirma que Ele é o Emanuel, um Deus presente, que continua atuando na nossa história!!

Deus abençoe!

Comunidade Alicerce

Gostou? Compartilhe:
Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *