Especial Dia dos Namorados 

Especial Dia dos Namorados confira o testemunho dos missionários Gabriela e o Angelo.

Nós somos a Gabriela e o Angelo , somos missionários consagrados na Comunidade. Voltamos a namorar no dia 08 de Dezembro de 2019 e noivamos no dia 13 de Maio de 2020.

Buscamos viver uma santidade no namoro.

Mas, o que é isso? Somente não ter relação sexual?
Não, vai muito além disso.

Em nosso namoro (e no noivado também), nós nos conhecemos através do exercício do diálogo, procurando descobrir o que um gosta e o que não gosta, há confiança , olho no olho e principalmente respeito.

Mas não pense que é tudo fácil, somos um casal normal, brigamos, discutimos , ficamos tristes um com o outro e também temos dificuldades em viver a castidade. E isso é uma das coisas que nos faz mais íntimos. Sempre que percebemos o quão difícil está, nós conversamos e lembramos onde estamos pecando e onde precisamos melhorar.

Uma das qualidades de viver a castidade é aprender a amar o outro de verdade, com manias, jeitos, conhecendo pela totalidade.

É muito importante para o casal que deseja essa vivência , uma vida em oração, pois é em Deus que nos fortalecemos e criamos força e coragem para seguir em frente e lembrar sempre que somos cidadãos do Céu, templos do Espírito Santo, e que esse templo precisa ser respeitado, cuidado e amado da forma certa.
O casal precisa estar junto, unido em todas as decisões para conseguir vencer todas as etapas, passar pelo caminho do namoro e do noivado, ir amadurecendo, colhendo frutos e lá na frente, chegar no matrimônio! Onde conseguiremos ver e entender com mais clareza a graça que é viver um namoro Santo!

Missionários – Gabriela e Angelo.

Gostou? Compartilhe:
Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *