Missa de Admissão do Lucas

“Assim diz o Senhor Deus: “Eu mesmo tirarei um galho da copa do cedro, do mais alto de seus ramos arrancarei um broto e o plantarei sobre um monte alto e elevado. Vou plantá-lo sobre o alto monte de Israel. Ele produzirá folhagem, dará frutos e se tornará um cedro majestoso.” ( Ez 17, 22-23)

Deus é providente em tudo, prepara o caminho para aqueles que Ele escolhe, e, dentro da liturgia de hoje, tivemos a graça de ter a Missa de Admissão do Lucas, que fará um ano de experiência na Comunidade, dentro da realidade de vida.

Como diz na primeira leitura Deus nos chama a desbravar outros mares, outros caminhos, é sempre a vontade de Deus que prevalece na nossa vida. E, quando escutamos e nos deixamos envolver por esse amor de Deus, pela sua vontade, nós conseguimos produzir frutos.

Agradecemos ao Pe. Vinícius ( SDB) que presidiu essa celebração para nós, afirmando e recebendo os compromissos do Lucas como membro da Santa Igreja Católica, no carisma Alicerce.

Deus chama e deixa o ser humano livre para responder, mas, feliz do homem que anda nos caminhos do Senhor e coloca a Vontade Dele em prática!

Comunidade Alicerce

GALERIA DA MISSA DE ADMISSÃO DO LUCAS:

Gostou? Compartilhe:
Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *