É preciso confiar as nossas vidas nas mãos do Senhor

Estamos vivendo na liturgia o tempo comum que nos apresenta a vida ordinária de Jesus, a forma como ele rezava, a escolha que Ele fez para chamar os apóstolos, as suas atividades cotidiana, e, a forma como Ele se revela no meio de nós! De maneira especial nesses dias Jesus nos mostra que Ele está conosco, que podemos fazer dos nossos dias comuns, do nosso cotidiano, algo extraordinário, que podemos encontrar-nos com Ele nas diversas tarefas diárias.

É preciso confiar as nossas vidas nas mãos do Senhor, permitindo que em cada situação seja ela favorável ou não, nos encontremos com Deus, e, assim, fazer de cada conflito um impulso para chegar mais no coração de Deus, a fim de, conseguirmos compreender os caminhos que o Senhor tem para nós!

Aproveitemos desse tempo para seguir os passos de Jesus, para aprender com Ele como devemos ser verdadeiros cristãos, de ter constância e perseverança nos valores Evangélicos, para que em cada passo, sejamos fortalecidos na graça de Deus, e, sejamos transformados diariamente através da ação do Espírito Santo, que toca o nosso coração.

Que possamos pedir hoje a graça de tomar as decisões da nossa vida, junto a Jesus, na certeza de que Ele não nos abandona. E, rezarmos como São Josemaria Escrivá nós ensinava <” (Agiganta a tua fé na Sagrada Eucaristia. Pasma ante essa realidade inefável!: temos Deus conosco, podemos recebê-lo cada dia e, se quisermos, falamos intimamente com Ele, como se fala com o amigo, como se fala com o irmão, como se fala com o pai, como se fala com o Amor” (Forja, nº 268. São Josemaria Escrivá) >

Missionária – Bruna Ferreira

Gostou? Compartilhe:
Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *