Nossa “Melhor Versão”

Com o avanço da tecnologia e a cultura imediatista que tem se instalado em nossa sociedade, percebemos que muitas são as maneiras com que nos apresentamos dia após dia, aqui nas redes sociais ou mesmo no cotidiano comum e quase que despercebido de nossa vida.

Buscamos por muitas vezes a nossa “melhor versão”, e isso tem muitas justificativas…

Mas, o questionamento que me fiz diante dessa reflexão, e faço a você que passa por aqui também, é o seguinte: O que se mantém em mim, das diversas possibilidades que eu encontro/demonstro a cada dia?

A beleza passa, o cabelo muda, as rugas aprecem, marcas de expressão também, alguns engordam, outros emagrecem, ficam fortes… E no fim compreendemos que isso tudo é válido e necessário, porém não é essencial.

Essencial é experiência de Amor e entrega que eu faço nesse cotidiano, a possibilidade de perceber que esses dias vividos não foram apenas contados no calendário, mas foram de fato vivenciados por alguém, foram intensos e autônomos, foram a resposta de uma pessoa que assumiu o protagonismo da própria vida, e se permitiu ser a melhor versão de quem foi criado para ser, resgatando sua identidade primeira, aquela gerada no coração de Deus desde toda a eternidade!

Missionária – Amanda Barbosa da Costa

Gostou? Compartilhe:
Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *