Porque ser uma mulher de fé?

Às vezes me pergunto, que diferença a minha fé faz em minha vida? Que diferença a fé faz no meio da sociedade? E, porque ser uma mulher de fé?

Confesso que sempre tive fé, mas, não tinha noção dessa importância, não sabia usá-la em meu dia a dia, não sabia consultá-la em minhas decisões!

A partir do momento que entendi o significado da fé, pude fazer uma experiência ímpar em minha vida, uma experiência que vivifica a minha alma, uma experiência que se reatualiza todos os dias, me levando além daquilo que aparentemente posso ver.

Ser uma mulher de fé, é buscar no coração de Deus a força necessária para enfrentar as dificuldades, é ter a coragem de dizer não a tudo que fere a nossa dignidade, é não perder a sensibilidade das necessidades essenciais da nossa alma, é não ter medo de tocar no coração dos outros.

Sim, a fé me fez ser uma nova mulher, a fé fez brotar novos sonhos, a fé reconstruiu minha afetividade, que envolve todo o meu ser, a fé me fez superar problemas que eu não imaginava como superaria, a fé me trouxe a certeza de que valeria a pena continuar a caminhada, a fé me sustentou em todos momentos, não permitindo com que eu entregasse os pontos ao desânimo, medo ou qualquer que fosse o sentimento negativo.

Não pense, que a fé tira nossos problemas, nossas angústias, ou, sobretudo nos traz o entendimento de tudo, não, no entanto, ela nos dá coragem para suportar e buscar no coração misericordioso de Deus a paciência, a alegria, a fortaleza que precisamos em cada etapa da vida!

Afirmo para você, que a fé me fez uma mulher, jovem, muito melhor, me levou a ser apaixonada pela vida que tenho, pelas minhas decisões. Me tornou uma pessoa grata, grata por cada detalhe que Deus me proporciona a encontrar diariamente, que me revelam o quão grandioso é o amor de Deus por mim!

Desafio-a buscar sempre uma fé madura, convicta, capaz de lhe transformar numa grande mulher, que age, que tenha atitudes segundo o coração de Deus!

Missionária – Bruna Ferreira

Gostou? Compartilhe:
Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *