Persista e um dia florirá!

Olhando para esse jardim em nossa sede, me lembrei que um dia alguém precisou plantar, precisou fazer um grande esforço e acreditar que ali flores poderiam crescer. Mas, era uma terra dura, e, difícil de acreditar que daria certo! Contudo, a inspiração se transformou em dedicação, e, com isso, vimos a graça acontecer!

Isto me faz pensar, que existe um lugar no mundo que é somente seu, e, caso você não o encontre, vai sempre existir um vazio, na qual, este não será preenchido por qualquer coisa!

Não adianta correr atrás somente dos seus sonhos pessoais, não adianta buscar uma vida fácil, ou, pautada somente no prazer, pois, a nossa #vocação, este papel que cada um precisa realizar no mundo, essa missão que Deus lhe confiou, por vezes vai passar pelo sacrifício, pelas renúncias, mas, acredite, somente lá você florescerá!
Ainda que hoje você se encontre vazio, frustrado, cansado, ou, que esteja passando por um processo muito duro, como era a terra desse local, se você tiver na vontade de Deus, com o tempo você verá sua vida se transformar, e, flores novas surgirão!

Missionária – Bruna Ferreira

Gostou? Compartilhe:
Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *