Determinada Decisão

Faz alguns dias que postei nos stories uma enquete falando sobre constancia, e, vi que muitas pessoas têm essa dificuldade.

Então, resolvi escrever esse texto. De antemão, quero dizer que para se ter constância é preciso ter um ideal, um projeto de vida que lhe traga sentido, o porquê dessa sua busca pela constância.

Outro aspecto importante, é que a constância exige de nós perseverança, uma luta contra a preguiça, contra as inúmeras justificativas que arrumamos para desistir de algo.

Aprendi uma dica valiosa com São João Maria Escrivá ” Não pudestes vencer nas coisas grandes, porque, não QUISESTES vencer nas pequenas.” E, com Santa Tereza de Ávila, que é preciso uma Determinada decisão.

Tenha uma determinada decisão na sua vida, de manter a constância nas pequenas coisas, de encontrar em tudo, em cada detalhe um sentido, e, seja firme consigo mesmo, ame todos e tudo o que está em sua volta, o amor nos ajuda na constância, em saber que nossas escolhas não são vazias.

A constância é um caminho que fazemos diariamente, é um plantio que nos faz enxergar no ordinário da vida o Extraordinário. Nós faz entender que Deus está sempre nos esperando em cada passo que damos para nos surpreender. Tenha força na constância principalmente, nos momentos difíceis, e, acredite que ali Deus também sempre extrai desse mal um Bem maior!

Missionária – Bruna Ferreira

Gostou? Compartilhe:
Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *