Por que ser um sócio ou colaborar de alguma forma com a Comunidade Católica Alicerce?

Ser um sócio ou colaborador  da Comunidade Alicerce é ser muito mais que um colaborador financeiro da obra de Deus. Ser um colaborador de nossa comunidade é ser a extensão do nosso Carisma que é  “O resgate dos valores humanos a partir do desejo do seu Criador”, é assumir junto conosco a missão de anunciar o evangelho de Jesus Cristo com prazer e alegria!

E como? Sendo que não participo ativamente da Comunidade?

“ Todo aquele que der ainda que seja somente um copo de água fresca a um deste pequeninos, porque é meu discípulo, em verdade vos digo: não perderá sua recompensa.” (Mt 10,42).

Não é a presença física que corresponde ao envolvimento com o projeto, mas para nós, o simples fato de colaborar doando o que pode seja de forma financeira ou material, significa a unidade dentro do projeto de salvação das famílias, assim concretizando a palavra de Deus: “A multidão dos fiéis era um só coração e uma só alma…” ( At 4,32). Então sendo um dos nossos sócios colaboradores com certeza estaremos juntos buscando em primeiro lugar o Reino de Deus e a sua justiça acreditando na fé que tudo mais Ele nos dará por acréscimo.

Se você tem o desejo de colaborar, entre em contato  conosco,pois nós precisamos daquilo que você pode nos doar!

Entre em contato conosco:
Pela aba de Contato;
Pelo Facebook: ComunidadeCatolicaAlicerce;
Pelo Telefone: (12) 3645 – 2121;

Seja um sócio colaborador, e se una a esse ambicioso projeto de salvação!